Como tudo começou

Após trabalhar alguns anos em uma empresa, sentia vontade de estar mais próxima da minha essência, que é a natureza, que é ter a mente ativa e criativa! O sítio da família estava ali, esperando ser ocupado, esperando visitantes, ganhar vida! Assim surgiu o Jardim do Rancho, um espaço para eventos na natureza, para aqueles que desejam curtir um ambiente descontraído e cheio de paz!

Nos sentimos responsáveis pelo nosso lar, o planeta Terra
  • Temos feito escolhas visando reduzir o impacto de nossas festas, optando pelos copos ecológicos, e quando usamos descartáveis, damos preferência aos de papelão, pois são compostáveis.

  • Procuramos dar trabalho a pessoas que vestem a camisa conosco, honrando o lema "Crio e multiplico abundância".

  • Doamos decorações das festinhas a creches e escolas, prolongando sua vida útil e fazendo a alegria de outras crianças.

  • Cultivamos nossa horta e nossas plantinhas ornamentais com adubo orgânico produzido aqui mesmo, sem o uso de inseticidas.

Sou Lília, amo a natureza e tenho prazer em receber bem as pessoas. Por isso escolhi como profissão o Turismo e a Hotelaria, me especializando na Gestão Sustentável e em Educação Ambiental. Com experiência na área de eventos, decidi unir o útil ao que mais adoro e abri nosso espaço para eventos. Logo percebi que meus eventos favoritos são as festas infantis, onde as famílias inteiras se divertem e quando passo dias criando e pensando como fazer para que tenham um evento inesquecível e se sintam recebidos com carinho e atenção!

Quem sou

Quem sou